quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trechos da entrevista do Gustavo Fruet a revista Veja

Revista Veja:

... "Quando foi deputado federal pelo PSDB – entre 1999 e 2010 -, Gustavo Fruet marcou terreno como um bastião no combate aos desmandos do governo do PT. Com o discurso da moralidade, integrou a Comissão de Ética da Câmara e Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) - como a dos Correios, que investigou o escândalo do mensalão." ...

Gustavo Fruet:

"Por incrível que pareça, o único partido com que conversei foi o PV, com uma deputada federal daqui do Paraná chamada Rosane Ferreira. E falei rapidamente com o ex-senador Osmar Dias, do PDT. Mas eu sei bem para onde não ir e com quem não conversar: PMDB e PT. Não que não haja possibilidade de coligação mais à frente, mas pela história da política local e pelas minhas posições. E qual partido daqui hoje não está na base do governo do Paraná ou o federal? Nenhum. Então tenho que ir para um partido que tenha o mínimo de identidade com as posições que eu adotei até hoje. Não tem muita opção, não. Devo me dedicar a esse diálogo em agosto. Agora estou em um momento de reflexão."

"Mas minha decisão vai ser pautada por quatro itens: identidade, tempo de TV, futuro e capacidade de construir alianças."

"Para você ver como é uma decisão difícil. A minha outra opção é não disputar mais a eleição, porque em qualquer cenário tenho dúvidas. Eu gosto muito de política, essa é minha vocação. Mas até onde eu vou? O pior é perder a identidade. ... A opção é ir para casa."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles