terça-feira, 27 de agosto de 2013

O pedĂ³filo "coronĂ©" Eduardo Gaievski, violador de "cabritinhas", parece com os amorais personagens dos livros de Jorge Amado



Estou enojado com a histĂ³ria de pedofilia envolvendo o poderoso Eduardo Gaievski, ex-prefeito de Realeza e ex-cargo comissionado no quarto andar do PalĂ¡cio do Planalto, andar de onde despacham as principais autoridades da RepĂºblica.

Fico a refletir sobre o fato deste paĂ­s nĂ£o mudar, de ver que a senzala Ă© a mesma, e nela os filhos dos humildes continuam sendo vistos como mercadorias a bel prazer dos membros  da  elite, atĂ© de seus caprichos sexuais.

Neste paĂ­s de moral feudal nos rincões soa como normal os velhos “coronĂ©s” correrem atrĂ¡s das “cabritinhas”, coisa de livro do Jorge Amado retratando os amorais pedĂ³filos tarados do passado, que em nada se diferenciam dos de hoje, que no poder continuam a ver o povo como se fosse gado, e eles continuam se se sentindo donos de gado e gente.

O “coronĂ©” de Realeza, como consequĂªncia de seus atos, gerou o processo que traz 38 fatos com 23 vĂ­timas. Com 17 meninas os crimes de abuso de incapaz teriam acontecido mais de uma vez.

Segundo a mĂ­dia ele estĂ¡ sendo processado por vĂ¡rios atos criminosos, entre eles por abuso de incapazes, como por ameaça e coaĂ§Ă£o de vĂ­timas e testemunhas, pois o acusado de pedofilia insistiu para que os depoimentos tivessem outras versões.

 Outro fato que jĂ¡ foi apontado pelas testemunhas Ă© o de incentivo a prostituiĂ§Ă£o de menores, jĂ¡ que ele pagava pelos atos sexuais com dinheiro, e atĂ© com cargos na Prefeitura.

Para qualquer um ser nomeado para os cargos federais a AgĂªncia Brasileira de InteligĂªncia (Abin), investiga profundamente a vida dos que estĂ£o para assumir funções de grande responsabilidade. EntĂ£o a vida do Eduardo Gaievski, nomeado como assessor especial da pasta na Casa Civil, dirigida pela ministra Gleisi, foi anteriormente devassada, e assim com certeza quem o nomeou sabia muito bem quem estava contratando.

Mesmo que a ABIN nĂ£o tivesse detectado os atos criminosos deste tarado, coisa impossĂ­vel de ocorrer, o fato de que ele estava sendo processado era pĂºblico, e com certeza o comando de seu partido tinha consciĂªncia do risco que este representava para a sociedade, para o governo e o prĂ³prio partido.

 Os crimes foram cometidos em uma cidade pequena, onde todos sabem de tudo, os que comandam o partido em Realeza sabiam disto, como com certeza a direĂ§Ă£o estadual, da qual a ministra Gleisi, que jĂ¡ foi presidente da agremiaĂ§Ă£o,  faz parte tambĂ©m. A cidade sĂ³ possui 16 mil habitantes.

Como o “coronĂ©” Ă© bom de voto, e a nova eleiĂ§Ă£o para o governo se aproxima, o fato de ele ter seduzido e violentado menores incapazes se tornou "coisa secundĂ¡ria". 

Os que o nomearam agora juntamente terĂ£o de arcar com as consequĂªncias deste sujo oportunismo eleitoreiro, NĂ£o adiantando apĂ³s o escĂ¢ndalo ter ido se esconder, mesmo que seja na China.

Ficamos na espera que ele seja condenado, e que dentro da cadeia a “justiça dos presos” tambĂ©m seja feita.
 

Os duques 14 ansiosamente o esperam!!!

Como deselitizar os cursos de Medicina? Eis a questĂ£o!!!

A maioria dos caros cursos sĂ£o destinados a elite.

Com os preços cobrados pelas Universidades nĂ£o dĂ¡ para o povo passar nem pela porta de entrada.

Com certeza a maioria destes bem nascidos depois de formada nĂ£o irĂ¡ se sujeitar a ir fazer um trabalho de cunho missionĂ¡rio nacional e popular nos interiores desse paĂ­s continente.


Se levarmos em conta que os cursos privados de Medicina recebem verbas estatais, dinheiro suado dos impostos pagos pela populaĂ§Ă£o, em sua maioria composta por pobres e miserĂ¡veis, o cinismo do discurso corporativista da parte da classe mĂ©dica querendo impedir a entrada dos estrangeiros 
fica ainda mais cruel, desumano.

Valores das Mensalidades dos Cursos de Medicina Privados:

http://www.escolasmedicas.com.br/mensal.php

Pedofilia Ă© Crime!!! Eduardo Gaievski continua foragido!

PROCURADO!


Assessor da Casa Civil acusado de estupro segue foragido. VĂ­timas afirmam que foram ameaçadas durante o processo



O assessor da Casa Civil da PresidĂªncia da RepĂºblica acusado de estupro ainda nĂ£o foi encontrado pela polĂ­cia. O mandado de prisĂ£o preventiva de Eduardo Gaievski (PT), que Ă© ex-prefeito de Realeza, no Sudoeste do ParanĂ¡, e foi convidado pela ministra Gleisi Hoffmann para trabalhar em BrasĂ­lia, foi expedido pelo Tribunal de Justiça do ParanĂ¡ na semana passada. Ele foi afastado do cargo depois de uma reportagem da Revista Veja divulgando o caso. De acordo com o mandado de prisĂ£o, Gaievski Ă© procurado por estupro de vulnerĂ¡vel. O processo, que corre em segredo de justiça, traz 38 fatos com 23 vĂ­timas. Com 17 meninas os crimes aconteceram mais de uma vez. Uma das garotas, identificada como A.F., que na Ă©poca tinha 14 anos, falou em depoimento que Gaievski pagava atĂ© R$ 200 e oferecia emprego na prefeitura em troca de sexo.Eduardo Gaievski PT GLEISI mandado
O conteĂºdo foi cedido pela Band TV de Curitiba “As meninas saĂ­am sempre, desde mais novas que eu. Depois ele começou a ameaçar, que se alguĂ©m ‘abrisse a boca’ poderia acontecer alguma coisa. Eu nunca mais saĂ­”, diz A.F. De acordo com a vĂ­tima, quando o ex-prefeito descobriu que o processo estava sendo feito, ele ameaçou ainda mais as meninas. “Eu prometi que nĂ£o ia falar nada. Ele ameaçou e falou que se a gente nĂ£o saĂ­sse desse processo ia acabar acontecendo ‘alguma coisa’. Depois que arquivou o caso, ele nunca mais me procurou. Eu penso que o que aconteceu comigo pode estar acontecendo com qualquer menina agora”.
O assessor da Casa Civil foi prefeito de Realeza entre 2005 e 2012. Em BrasĂ­lia, ele coordenava programas sociais, como o combate ao crack. Na reportagem da revista, ele nega as acusações e atribuiu a denĂºncia a uma retaliaĂ§Ă£o de promotores do Estado por causa da atuaĂ§Ă£o na prefeitura. Ele nĂ£o foi encontrado pela rĂ¡dio BandNews.
PREFEITURA DE REALEZA
Prefeitura de Realeza (PR)

SĂ³ bons mĂ©dicos sanitaristas nĂ£o basta!!!


É importante para a populaĂ§Ă£o ter acesso a SaĂºde, mesmo que de forma precĂ¡ria.

Bons mĂ©dicos sanitaristas, e os cubanos, espanhĂ³is, portugueses, etc. o sĂ£o, nĂ£o Ă© tudo. É importante questionar a precariedade de condições de trabalho que estes profissionais irĂ£o enfrentar.


Estes profissionais que chegam tem de ter estruturas de apoio,  terem equipes a disposiĂ§Ă£o (atendente, enfermeira, etc.), como estrutura fĂ­sica, no caso um posto bem equipado (mini centro cirĂºrgico, laboratĂ³rio, farmĂ¡cia bem suprida, ambulĂ¢ncia com motorista, etc.).

O sistema de saĂºde tem de ser repensado do ponto de vista estratĂ©gico: universalizaĂ§Ă£o,mais investimentos, melhor aplicaĂ§Ă£o dos recursos, maior transparĂªncia, maior fiscalizaĂ§Ă£o por parte e do poder central nos recursos aplicados, maior envolvimento das comunidades com a participaĂ§Ă£o popular no controle dos equipamentos pĂºblicos, etc..

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles