quarta-feira, 9 de junho de 2010

O ATO DO "O PARANÁ QUE QUEREMOS": A HISTERIA DOS RICOS GLOBALIZADOS E DOS QUE NÃO REPRESENTAM A NINGUÉM ACABOU EM UM GRANDE FRACASSO!


Foi caricata a tentativa de mobilização feita pela Globo, pelos ricos empresários e pelos seus aliados sindicalistas pelegos, pois apesar de toda a estrutura midiática usada durante mais de duas semanas para a convocação, do posicionamento público da pequena burguesia da OAB, dos “meninos da Globo” travestidos de lideranças estudantis berrando pelas ruas juntamente com a burocracia sindical e do uso de duzentos ônibus não foi ninguém ao ato promovido pela “Vênus platinada” ocorrido na Boca Maldita. Segundo a PM não havia mais do que 2.500 pessoas no ato do “O Paraná que queremos”.

A plebe rude do PC do B não teve vez junto aos bacanas e a palavra não foi concedida ao “grande timoneiro da revolução”, no caso o Milton Alves (PC do B), que em seu blog havia comparado a mobilização ao “Desembarque dos aliados na Normandia”:

“O dia D para os nazistas foi imortalizado pelo desembarque na Normandia – França – e para os deputados corruptos da Assembléia será na Boca Maldita -centro de Curitiba e em diversos centros das grandes cidades do Paraná.”

O que o presidente do PC do B não contava é que o palanque era controlado pelos “alemães da SS globalizante” e estes o censuraram, como também não contava com o fato de que só ele e mais alguns gatos pingados das burocracias sindicais e estudantis acreditaram no discurso da Globo!

Se não é o Butka, graças aos 200 ônibus cedidos pelo rico empresariado, ter mobilizado na marra os poucos gatos pingados recrutados pelos burocratas sindicais em conjunto com os patrões lá não haveria ninguém, pois o povo a muito não confia na rede Globo.

O emergente Butka foi prestigiado por ser um fiel quebra galho do patronato e assim é bem vindo no meio, pois graças às “boas relações com os patrões” ascendeu socialmente e até possui um iate de U$ 300.000 ancorado em Guaratuba, como também mora bem e em sua garagem estão estacionados vários carros importados, já para o pobre Milton só restou ficar calado.

Para os bacanas os “comunistas” só servem para berrar em cima de caminhões de som e apanhar da polícia, mas não para falar no elegante palanque, pois nem ao menos foi autorizado que levantassem as suas bandeiras.

Em tempo:

De onde será que veio o dinheiro gasto na “mobilização popular”?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles