domingo, 7 de outubro de 2012

Maluf diz sentir-se "um comunista" diante de petistas


O deputado Paulo Maluf (PP) votou Ă s 9h40 deste domingo, em um colĂ©gio na regiĂ£o doItaim, na zona sul da capital paulista.
Perguntado sobre o apoio ao candidato petista Fernando Haddad, Maluf brincou dizendo que se sente mais de esquerda que os representantes do PT. "Eles (PT) estĂ£o Ă  minha direita; perto deles eu me sinto um comunista".
Acompanhado pelo secretĂ¡rio-geral do PP paulista, Jesse Ribeiro, Paulo Maluf votou no segundo andar do colĂ©gio Sacre Couer de Marie. A votaĂ§Ă£o foi tranquila, sem tumulto nesta manhĂ£. (AE)

ACABEI DE VOTAR ..

Acabei de cumprir o meu direito cĂ­vico, sufraguei o meu voto. Saindo de casa fiquei irritado, pois mais uma vez os idiotas sem preocupaĂ§Ă£o ambiental poluĂ­ram com suas escrotas imagens sorridentes todas as vias de circulaĂ§Ă£o do bairro. Em frente ao ponto de votaĂ§Ă£o o quadro de descompromisso destes babacas com o coletivo estava ainda mais evidente, uma imundĂ­ce. 

Juro que caso ainda nĂ£o tivesse candidatos nĂ£o votaria em nenhum destes. Com alegria vi que no meio de todo aquele lixo eleitoral a imagem do meu candidato a vereador nĂ£o se fazia presente. Um ponto a mais para ele.

O horĂ¡rio do almoço Ă© o melhor horĂ¡rio, quando cheguei nĂ£o havia ninguĂ©m esperando, votei sem ter de enfrentar uma enorme fila.

Outro ponto interessante foi a inexistĂªncia de cabos eleitorais fazendo boca de urna, e dentro do CecĂ­lia Meirelles a tranquilidade era total, tudo estava como deveria estar, de acordo com a lei. Conversei com um policial e ele disse que atĂ© aquele momento nĂ£o havia ocorrido nenhum incidente, o que me deixou feliz.

Na saĂ­da do local de votaĂ§Ă£o ouvi vĂ¡rias pessoas reclamando da sujeira e um jovem reclamou em alto e bom tom: " NĂ£o sĂ£o estes bostas que irĂ£o pagar a limpeza"!

Caso reunissem estas sobras de campanha, que por si sĂ³ jĂ¡ denigrem o candidato pelo enorme desperdĂ­cio de matĂ©ria prima, de recursos naturais, e doassem a alguma entidade com certeza este abuso do poder do dinheiro teria um fim mais nobre do que entupir os bueiros.

NĂ£o votem em sujões!

Quem vende seu voto nĂ£o vale o dinheiro que recebe!!!






 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles