quinta-feira, 20 de junho de 2013

PREOCUPANTE!!! Fed e China provocam fortes quedas na bolsas da Ásia

As principais bolsas da Ásia fecharam em queda acentuada nesta quinta-feira. Ações e moedas reagiram em baixa às indicações do Federal Reserve, o banco central americano, de que pode começar a reduzir seu programa de afrouxamento monetário ainda neste ano - e encerrá-lo totalmente em meados do ano que vem.
A queda do PMI industrial da China também reforçou o pessimismo. O índice, medido pelo HSBC, caiu para o menor nível em nove meses na leitura preliminar de junho, para 48,3 pontos. 

Ações chinesas ou de empresas com alguma relação com o país despencaram, a rúpia indiana atingiu recorde de baixa e o ouro caiu para o menor nível em quase três anos. As bolsas do Sudeste da Ásia, onde os mercados são menores e mais sujeitos ao fluxo volátil de fundos estrangeiros, sofreram as maiores perdas. Na Indonésia, a Bolsa de Jacarta caiu 3,7%. 

A queda de 2,9% em Hong Kong foi a mais acentuada desde julho de 2012, e os bancos estiveram entre as principais perdas. China Construction Bank caiu 5,2%, Banco Comercial e Industrial da China perdeu 3,8% e China Minsheng Banking cedeu 6,3%. 

Em Tóquio, empresas com exposição à China tiveram desempenho abaixo do mercado. A fabricante de equipamentos de mineração e construção Komatsu caiu 3,8% e a empresa de robótica industrial Fanuc perdeu 3,2%.

A Bolsa de Tóquio fechou nesta quinta-feira com o índice Nikkei em queda de 1,74%, aos 13.014,58 pontos, enquanto a de Hong Kong encerrou com o Hang Seng em baixa de 2,88%, aos 20.382,87 pontos. Em Seul, o Kospi caiu 2,00%, para 1.850,49 pontos. Na China, o índice Xangai Composto fechou em baixa de 2,77%, aos 2.084,02 pontos, enquanto o Shenzhen Composto perdeu 3,39%, fechando aos 942,06 pontos. (EcoFinanças)

E o Pierre Ramon, baderneiro filhinho de papai, verdadeiro pitboy vira-lata?


Está solto!!!

O papai pagou a fiança e o “orgulho da família” está de novo pelas ruas. O mais triste foi ver ele na saída, ainda todo arrogante em tom frio e sem convicção pedir desculpas ao povo e ao MPL, e ainda teve a cara de pau De dizer “E peço que quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra”. 

O delegado disse que na hora de depor o “bem nascido” chorou. Devia ter chorado antes, como por causa de seus atos criminosos centenas choraram pelo efeito do gás lacrimogênio, enquanto ele ostentava uma máscara anti-gás de grife.

O mais impressionante nas cenas de depredação praticadas pelo gurizão violento é que ele se sentia o Rambo, e com uma imagem de satisfação no rosto se auto filmava. No mínimo estava capturando imagens para depois na internet exibir seus momentos de “glória”.

Caso os conflitos tivessem se acirrados quantos poderiam ter saídos machucados?


Vagabundo irresponsável!!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles