quinta-feira, 18 de março de 2010

O VIRA VIRA DO PORTUGA DESTRAMBELHADO


Aqui a IndependĂªncia foi um negĂ³cio de pai para filho, os verdadeiros democratas republicanos acabaram se aliando a D. Pedro II por causa de um programa mĂ­nimo que previa a reforma agrĂ¡ria e acesso a educaĂ§Ă£o para os negros e que na sua segurança pessoal tinha como confiĂ¡vel somente a Guarda Negra.

Por estes motivos os aristocratas ex-escravocratas proclamaram a RepĂºblica atravĂ©s de um golpe, sendo que o povo sĂ³ foi saber da mesma muito depois.

NĂ£o podemos esquecer-nos de 64, em que os golpistas impuseram uma violenta ditadura em nome da "defesa da democracia".

Como nĂ£o podemos esquecer que depois um ex-presidente do PDS, Partido da Ditadura Sacripanta, se torna presidente pelo ColĂ©gio Eleitoral sĂ³ porque o titular havia morrido, sendo um agravante ele ter chegado a tal posto como filiado em um Partido que sempre havia combatido, mas que foi a linha de frente no combate a ditadura da qual foi um dos mentores.

Hoje vemos o Lula, hoje aliado dos banqueiros e grandes fazendeiros, dar abrigo a todos os seus ex-inimigos golpistas de 64. Entre eles temos o Sarney PDS, o Delfim Neto AI-5, o Stephanes Geisel, etc..

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles