sĂ¡bado, 18 de setembro de 2010

Goleiro Bruno tentou se matar 'vĂ¡rias vezes' na prisĂ£o, diz MacarrĂ£o

Bruno Boghossian/AE

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes e o amigo dele, Luiz Henrique RomĂ£o, o MacarrĂ£o, se recusaram a prestar depoimento na audiĂªncia realizada nesta sexta-feira, 17, como parte do processo por sequestro e lesĂ£o corporal contra a ex-amante do jogador, Eliza Samudio. Sete testemunhas convocadas pela defesa foram ouvidas ontem no FĂ³rum de JacarepaguĂ¡, na zona oeste do Rio - entre elas o diretor de futebol do Flamengo, Zico, e a presidente do clube, PatrĂ­cia Amorim.

Apesar de ter decidido permanecer calado, MacarrĂ£o disse ao juiz Marco JosĂ© Mattos Couto que ele e Bruno "nĂ£o estĂ£o aguentando mais" a situaĂ§Ă£o, e que o goleiro teria tentado se matar "vĂ¡rias vezes" - informaĂ§Ă£o que nunca foi divulgada pela polĂ­cia ou pelo presĂ­dio em que os dois estĂ£o.

Bruno e MacarrĂ£o estĂ£o presos desde o dia 7 de julho no Complexo PenitenciĂ¡rio de Contagem, em Minas Gerais, e viajaram para a capital fluminense para participar da audiĂªncia. Eles responderĂ£o ao processo da Justiça mineira pelo desaparecimento e possĂ­vel morte de Eliza. Os dois negam envolvimento no caso.

Minha Casa Minha Vida deixa de lado quem ganha menos!


Quem Ă© o padre que com seus cavaleiros do apocalipse quer provocar o armagedom?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles