domingo, 7 de outubro de 2012

ACABEI DE VOTAR ..

Acabei de cumprir o meu direito cívico, sufraguei o meu voto. Saindo de casa fiquei irritado, pois mais uma vez os idiotas sem preocupação ambiental poluíram com suas escrotas imagens sorridentes todas as vias de circulação do bairro. Em frente ao ponto de votação o quadro de descompromisso destes babacas com o coletivo estava ainda mais evidente, uma imundíce. 

Juro que caso ainda não tivesse candidatos não votaria em nenhum destes. Com alegria vi que no meio de todo aquele lixo eleitoral a imagem do meu candidato a vereador não se fazia presente. Um ponto a mais para ele.

O horário do almoço é o melhor horário, quando cheguei não havia ninguém esperando, votei sem ter de enfrentar uma enorme fila.

Outro ponto interessante foi a inexistência de cabos eleitorais fazendo boca de urna, e dentro do Cecília Meirelles a tranquilidade era total, tudo estava como deveria estar, de acordo com a lei. Conversei com um policial e ele disse que até aquele momento não havia ocorrido nenhum incidente, o que me deixou feliz.

Na saída do local de votação ouvi várias pessoas reclamando da sujeira e um jovem reclamou em alto e bom tom: " Não são estes bostas que irão pagar a limpeza"!

Caso reunissem estas sobras de campanha, que por si só já denigrem o candidato pelo enorme desperdício de matéria prima, de recursos naturais, e doassem a alguma entidade com certeza este abuso do poder do dinheiro teria um fim mais nobre do que entupir os bueiros.

Não votem em sujões!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles