segunda-feira, 21 de março de 2011

O Portal da ALEP e as trapalhadas, ou não, da assessoria do Rossoni

Para ser lançado oficialmente pela Assembleia Legislativa do Paraná, o novo Portal da Transparência da Casa enfrenta a segunda polêmica. Ontem, mais uma vez, uma versão da página aparentemente foi colocada no ar sem o conhecimento da Mesa Executiva e da diretoria do Legislativo. A assessoria da Casa foi questionada sobre o assunto e a página foi retirada do ar.

Segundo informações da direção da Assembleia, o portal ainda está em fase de testes, ainda sendo formatado, e só irá ao ar na semana que vem quando receber a aprovação da Mesa diretora.

Ontem um e-mail atribuído a diretoria administrativa da ALEP foi enviado aos meios de comunicação anunciando o novo Portal da Transpa­­­rência. O e-mail dizia que este já estava no ar e poderia ser acessado pelo link www.alep.pr.gov.br/transparencia. A mensagem dizia que pelo portal "a Casa demonstrava mais respeito à sociedade paranaense" e dava “mais agilidade e mais clareza nas informações”.

Por meio da assessoria, a Assembleia afirmou que as informações que constavam na página, que são as do antigo formato do site, não eram oficiais, uma vez que o site ainda não foi lançado.

O vazamento da página antes do previsto será apurado pela direção da Casa, que também diz que o e-mail não é o da direção administrativa da Casa.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles