segunda-feira, 21 de março de 2011

O PLANTADOR


Geraldo Vandré

Quanto mais eu ando, mais vejo estrada
mas se eu não caminho eu não sou é nada
se tenho a poeira como companheira
faço da poeira meu camarada
se tenho a poeira como companheira
faço da poeira meu camarada

O dono quer ver a terra plantada
diz de mim que vou pela longa estrada
deixem-no morrer, não lhe dêem água
que ele é preguiçoso e não planta nada
deixem-no morrer, não lhe dêem água
que ele é preguiçoso e não planta nada

Eu que plantei muito e não tenho nada
ouço tudo e calo na caminhada
deixe que ele diga que sou preguiçoso
mas não planto em tempo que é de queimada
deixe que ele diga que sou preguiçoso
mas não planto em tempo que é de queimada

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles