segunda-feira, 21 de março de 2011

Abastecimento de água é parcialmente retomado em Antonina e Paranaguá

O abastecimento de água em Antonina, no litoral do Paraná, foi retomado na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a bomba responsável pela distribuição, que passou por problemas no fim de semana, foi novamente consertada no domingo e a água passou a ser envida por volta da 1 hora desta segunda-feira (21).

Apesar do Corpo de Bombeiros informar que a água era enviada a todo o município, moradores de Antonina informaram que faltava água em alguns bairros, como no Quilômetro 4.

A bomba havia estourado na madrugada de domingo, pouco tempo depois de ter sido consertada na noite de sábado. Um ponto tinha sido prejudicado por causa de um deslizamento de terra. Cerca de 60% da população chegou a ficar sem água.

Em Paranaguá, a distribuição de água já havia sido restabelecida em mais de 50% dos bairros do município.

O abastecimento de água dessas cidades foi afetado pela chuva forte que caiu no litoral entre 11 e 13 de março. O fornecimento chegou a ser interrompido na semana passada e os sistemas de Antonina e Paranaguá ainda passavam por manutenções nesta segunda-feira. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles