terça-feira, 15 de março de 2011

assagem de caminhões é liberada na BR-277; bloqueio continua na BR-376

Os caminhões foram liberados para descer a Serra do Mar por meio da BR-277 no fim da noite de segunda-feira (14), por volta das 20 horas. Os veículos seguem para o Porto de Paranaguá, onde é escoada a safra. Comboios de 50 caminhões desciam a serra de cada vez. A informação da Ecovia, concessionária responsável pelo trecho, era de que os caminhões ainda não chegaram ao quilômetro 26, onde tem início o sistema de “pare e siga”, por volta das 9 horas desta terça-feira (15). Era liberada a passagem de um caminhão de cada vez na ponte do quilômetro 26, segundo a concessionária.

Com os veículos pesados trafegando no sentido Curitiba-Paranaguá, o trânsito ficou mais lento na rodovia. Apesar disso, os automóveis e motos faziam o percurso em cerca de três horas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O tempo normal é de 1h30 e levava até 8 horas na segunda-feira.

Na BR-376, que liga Curitiba ao litoral de Santa Catarina, o trânsito está totalmente bloqueado nos dois sentidos desde a manhã de segunda-feira. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles