sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE E DIRETORES DA ASSEMBLEIA SE REUNIRÃO NESTE DOMINGO PARA DISCUTIR CORTE DE GASTOS

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB) fará neste domingo (6), às 18 horas, uma reunião de trabalho com todos os novos diretores da Casa. Segundo Rossoni, o encontro no fim de semana servirá para discutir as principais ações que serão implantadas a partir de segunda-feira (7) e também para uma avaliação das medidas adotadas neste início de gestão.

Uma delas diz respeito à economia que a Casa deverá ter com cortes de gastos, já a partir deste mês, na ordem de R$ 5 milhões. “Apesar da dificuldade que estamos encontrando, visualizamos que faremos alguns cortes, principalmente em contratos e na folha de pagamento”, disse Rossoni.

O 1º secretário do Legislativo, deputado Plauto Miró (DEM), afirmou que todos os levantamentos a respeito da estrutura antiga da Casa estão sendo feitos gradativamente. “As informações estão chegando e nesta reunião de domingo poderemos clarear alguns pontos importantes. Acreditamos que com esse novo gerenciamento da Assembleia Legislativa faremos uma grande economia”, destacou.

A decisão de marcar a reunião para o próximo domingo foi anunciada na tarde desta sexta-feira (4) pelo presidente e pelo 1º secretário durante encontro que ocorreu na sala da presidência do Legislativo. O deputado Ney Leprevost (PP) esteve nesta tarde na sala da presidência para manifestar seu apoio às ações implementadas pela nova administração.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles