sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Obras da Sanepar podem afetar fornecimento de água em 21 bairros no domingo

Obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), que serão realizadas no próximo domingo (6), vão afetar o abastecimento de água em 21 bairros de Curitiba. As mudanças serão feitas nas adutoras da rua General Ary Duarte Nunes, no Uberaba, para a instalçao de válvulas e novos equipamentos. A obra, de grande porte, será iniciada às 5 horas e vai exigir a movimentação de guindastes e caminhões.

A normalização do abastecimento está prevista para as 21 horas do domingo. A rua onde será feita a obra fica bloqueada entre as ruas Tenente Coronel João Antônio Ramalho e Cônego Januário da Cunha Barbosa. Apenas os moradores poderão ter acesso.

A obra pode afetar o abastecimento de água, da manhã à noite de domingo, em 87 mil ligações de 21 bairros de Curitiba. São eles: Água Verde, Capão Raso, Fany, Portão, Santa Quitéria, Fazendinha, Guaíra, Lindóia, Vila Izabel, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Boqueirão, Hauer, Cajurú, Uberaba, Guabirotuba, Jardim das Américas, Alto Boqueirão e Cidade Industrial. A estimativa é que, nessa região, vivam 300 mil pessoas.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles