sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Beto vai comandar o PSDB

O PSDB paranaense irá realizar, no próximo mês, convenção para a renovação do diretório estadual, que elege a nova executiva do partido. A pouco mais de um mês desta mudança, já há uma unanimidade: o novo presidente do partido deverá ser o governador Beto Richa.

Isso significa que será Richa quem comandará o processo das eleições municipais do ano que vem. Para atentos observadores da cena política, a escolha de Beto para presidir o PSDB é ruim para o tucano Gustavo Fruet e bom para o prefeito Luciano Ducci, já que não há dúvida que o governador pretende manter esta parceria política.

Em março, também, haverá convenção do PSDB de Curitiba e tudo indica mais uma derrota para Fruet já que o comando do partido deverá permanecer nas mãos do atual presidente, o vereador João Cláudio Derosso, que joga no time do governador e do prefeito.

O deputado Valdir Rossoni, atual presidente do PSDB paranaense, recém eleito presidente da Assembleia Legislativa, continuará no cargo até março, mas como o estatuto do partido não permite mais de uma reeleição, não poderá disputar novamente.

Fonte: horaHNews

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles