sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

NOVOS DIRETORES INICIAM TRABALHO COM FOCO NA EFICIÊNCIA

Eficiência e economia são as máximas que deverão orientar todas as ações dos novos diretores da Assembleia Legislativa. Nesta quinta-feira (3), um dia depois da posse e de uma reunião que se estendeu até as 22h30, com o presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), toda a equipe começou a colocar em prática as primeiras determinações da Mesa Executiva, com o detalhamento minucioso da realidade de cada setor.

O diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná, Benoni Manfrin, disse que, passadas 24 horas de trabalho na direção da Casa, já tem um panorama da situação em que se encontra o Legislativo e que já pode traçar uma estratégia de trabalho. Ele explicou que está fazendo um levantamento de todos os processos em andamento na Casa, desde as questões relacionadas às licitações até assuntos pendentes, como a reforma de gabinetes dos novos deputados, por exemplo. Para Manfrin, a prioridade não é simplesmente a de encontrar erros, mas sim de tomar conhecimento e, se necessário, dar novo encaminhamento aos processos.

“Estamos levantando todas as situações dentro da realidade de cada diretoria, e também dentro da nova realidade que a Casa passou a viver desde a posse do presidente Valdir Rossoni”, destacou. “Todas as diretorias estão trabalhando em sintonia para que consigamos estabelecer a meta desejada no prazo de seis meses”, concluiu. Segundo o diretor-geral, ele e todos os demais diretores têm este prazo para que façam e apresentem um balanço geral de como encontraram cada departamento e os resultados que conseguiram nesse tempo. A determinação atende, de acordo com ele, as diretrizes que o presidente Rossoni estabeleceu: uma administração que trabalhe de forma profissional e com uma visão empresarial.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles