terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Carro é roubado em Curitiba com bebê no banco de trás

Um carro foi levado da frente de uma residência no bairro Xaxim, em Curitiba, nesta terça-feira (22), com um bebê de 3 meses em uma cadeirinha no banco de trás. A mãe da criança desceu do veículo para pegar um objeto na casa e esqueceu a chave na ignição. Um homem aproveitou a distração e roubou o Chevrolet Zafira prata que estava estacionado na Rua Pedro Siemens, por volta das 8h35, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).

O pedreiro Lázaro Luiz Pereira, de 81 anos, estava trabalhando em frente à casa da mulher quando o roubo aconteceu. Pereira comenta que enquanto a mãe entrou em casa para pegar alguma coisa que havia esquecido, um homem que estava usando o orelhão localizado nas proximidades percebeu a chave na ignição e aproveitou a oportunidade para levar o carro.

Após o roubo, a mãe da criança pediu ajuda para um taxista que fazia uma corrida nas proximidades. Ele comunicou, por rádio, o que estava ocorrendo aos colegas. Outro taxista visualizou o ladrão e tentou acelerar o carro em cima do bandido, mas percebeu que ele estava armado. O taxista deu a volta na quadra para poder encontrar com o bandido de frente e percebeu que a criança tinha sido deixada pelo bandido na calçada.

Uma mulher que estava passando no local segurou a criança e entregou ao taxista. “Eu estava tão nervoso que nem consegui ver como era a mulher que me entregou o bebê”, relatou o taxista, conhecido por Zóio, que não quis se identificar. A criança foi entregue a mãe.

Fonte: GP

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles