terça-feira, 20 de setembro de 2011

Falta dinheiro para a Saúde, Educação, Saneamento, etc., mas sobra para desperdiçar na reforma do Maracanã, que já é considerado um "estádio de ouro"


O orçamento da reforma do estádio do Maracanã, que foi escolhido para receber a final da Copa do Mundo de 2014, prevista no Portal da Transparência em janeiro deste ano em 600 milhões de reais, subiu para 705 milhões de reais, depois para 956.787 milhões de reais e agora já se fala em 1,3 bilhões. Há não muito tempo atrás este mesmo estádio tinha passado por duas reformas, com custos aproximados de 300 milhões.


O novo estádio do Corinthians, construído pela mesma empresa, a Odebrecht, sairá por 850 milhões, sendo que muitos críticos dizem que já é um valor exorbitante, mas o o que acontece na obra do Maracanã é um verdadeiro escárnio em relação a inteligência do povo. O novo estádio corinthiano, o Itaquerão, comportará 68 mil pessoas e o reformado Maracanã somente 78.554.

Enquanto para a alegria das empreiteiras a festa do cimento acontece, o internacional Lula viaja para lá e para cá nos jatinhos das mesmas!

O TCU com a palavra!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles