segunda-feira, 14 de março de 2011

O Requião quer o Pessuti no ostracismo político


Não é a primeira vez em que o Requião enquanto senador usa de pressão parlamentar para fazer com que o seu ex-vice vá para o ostracismo político, pois no governo FHC fez o mesmo em relação ao Mário Pereira, que na época iria ocupar a direção de ITAIPU.

O Requião, neste domingo, ao participar de uma entrevista o programa Canal Livre, disse:

“O Pessuti foi um péssimo governador. Pela experiência que tive depois que ele assumiu, não o recomendaria para a presidente Dilma”

Se depender do Requião o Pessuti, hoje licenciado enquanto espera a nomeação que não vem, terá de ir trabalhar na EMATER!

Em vez de assumir as mazelas de seu governo, no qual o Pessuti, na maior parte do tempo, mais de sete anos, foi apenas mais um dos protagonistas isolados,fica mais fácil e historicamente confortável para o Requião, já que o povo tem a memória curta, jogar toda a culpa no ex-vice governador. No que só assumiu o posto no final da gestão e, portanto, embora tenha também cometido, teve menos tempo para cometer atos desabonadores.

No desespero desta triste e desgastante situação da espera pelo convite da Dilma a atual posição do Pessuti é igual ao da Carolina na música do Chico Buarque. Só falta a Dilma, que com certeza não quer confusão com o desbocado senador, cantar:

"Lá fora, amor,

uma rosa morreu, uma festa acabou,

nosso barco partiu.


Eu bem que mostrei a ele,

o tempo passou na janela

e só o Pessuti não viu."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles