domingo, 6 de março de 2011

Nem chuva atrapalhou a folia da Matinbanda

A folia da noite de sábado (5) em Matinhos ficou por conta da Matinbanda, que não perdeu a animação nem com a pancada de chuva que caiu durante a folia. Por volta das 22 horas, o trio elétrico invadiu a Avenida Atlântica e foi seguido por uma multidão madrugada adentro.

Foliões de todos os cantos tomaram conta da beira-mar, das calçadas e das areias. Isso sem falar nas sacadas dos prédios, que ficaram ocupadas de uma ponta a outra. A carioca Priscila Fraga veio acompanhada de amigos do interior de São Paulo para conhecer o carnaval no Litoral paranaense. “Nós acabamos de chegar, depois de 11 horas na estrada e muito trânsito na chegada. Viemos direto para a avenida”, conta.

Mas há quem tenha vindo de mais pertinho, como as mulheres da família Andrade, que se enfeitaram e foram para a rua cheias de expectativa. “A gente espera que a festa seja boa, tranquila, sem brigas e sem chuva”, contou Luciana Andrade.

Mas a chuva não demorou a cair. Antes das 23 horas, uma típica chuva de verão deixou todo mundo encharcado. Mas não foi suficiente para estragar a festa, já que o número de foliões só aumentava.

A expectativa da prefeitura era de que 200 mil foliões participassem da festa, mas a Polícia Militar ainda não confirmou o número de pessoas.(GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles