sexta-feira, 18 de março de 2011

Ladrão trapalhão esquece documento ao roubar cofres

A distração de um ladrão, ao arrombar um restaurante, na Praça Osório, centro de Curitiba, permitiu que a polícia o prendesse sem muita dificuldade. Reinaldo Adriano da Silva, 28 anos, entrou no estabelecimento e retirou dois cofres, mas, na saída, deixou cair um extrato bancário, com número do seu RG e CPF.

Dias depois, ele depositou um dos cheques furtados na sua própria conta corrente. Para piorar ainda mais sua situação, o furto foi filmado pelas câmeras de segurança e a polícia o reconheceu. Mesmo assim, Reinaldo nega o crime.

O delegado Rodrigo Brown, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) contou que o furto aconteceu no fim de semana do Carnaval. O suspeito levou dois cofres, com cheques e dinheiro, e outros objetos do restaurante.

“A partir do extrato que ele deixou cair no local, conseguimos identificá-lo e apuramos que era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), disse o delegado". Reinaldo foi condenado por furto a 9 anos e 11 meses de prisão. Em dezembro, quando faltavam sete meses para terminar de cumprir a pena, ele resolveu fugir. O suspeito foi localizado e preso na manhã de ontem. (PARANÁ ONLINE)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles