quarta-feira, 16 de março de 2011

Fernanda Richa solidária com a região afetada pelas chuvas


A secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, sobrevoou nesta terça-feira (15) as cidades de Morretes, Antonina, Guaratuba e Paranaguá para verificar as condições das regiões mais afetadas pelas chuvas. Ela afirmou que o atendimento às vítimas das chuvas é prioridade do governo.

Em Morretes, Fernanda desembarcou na comunidade de Floresta, local que permanece isolado e onde a ajuda chega somente por meio dos helicópteros do Corpo de Bombeiros. “As áreas estão com menos água, o solo está mais firme e as pessoas começam a ser atendidas", afirmou.

Em Guaratuba, ela foi até o posto do Corpo de Bombeiros onde é feita a triagem e o envio dos itens emergenciais. Fernanda acompanhou a separação e o embarque dos donativos enviados para a localidade de Limeira, em Guaratuba.

Quanto às prioridades, Fernanda destacou a necessidade de água mineral para os desabrigados: “Paranaguá continua sem água, a rede ainda não pode ser restabelecida para toda a cidade, o que nos preocupa bastante, pois só o hospital consome 60 mil litros por dia”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles