segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ESTOQUE DE PAPEL DA ANTIGA GRÁFICA DA AL COMEÇA A SER TRANSFERIDO PARA A IMPRENSA OFICIAL

Uma equipe da Imprensa Oficial começou a retirar hoje (21) o estoque de papel virgem em resma da antiga gráfica da Assembleia Legislativa, extinta pela atual Comissão Executiva. A retirada é acompanhada por equipes da administração da Casa. O maquinário será cedido em comodato para a Secretaria de Estado da Justiça utilizar em programa social envolvendo o sistema penitenciário, e o papel entrará como parte do pagamento pelos serviços que a IOE prestará ao Legislativo.

O diretor geral, Benoni Manfrin, explicou que a Assembleia está celebrando um convênio de prestação de serviços com a Imprensa Oficial, que fornecerá todo o material impresso a ser utilizado pelos parlamentares e pela administração. O estoque de papel, classificado por tipo, gramatura, tamanho das folhas e quantidade em cada pacote, ficará abrigado num almoxarifado especial da Imprensa, separado do acervo próprio daquele órgão, e será usado exclusivamente para atender o Legislativo. Isso resulta na diminuição de custos dos serviços a serem prestados, política que a atual administração vem buscando aplicar em todos os seus setores.

Estima-se que a retirada do material deverá estar concluída no prazo de três dias. Depois disso, avaliadores de três empresas diferentes serão convocados para calcular seu valor – estabelecido por quilo - conforme preço de mercado. E a IOE se compromete a fazer relatórios sobre o uso do papel a cada trinta dias. Segundo Manfrin, o próximo passo é providenciar a retirada das máquinas cedidas à Secretaria de Justiça. E o espaço que sediou a gráfica será ocupado para outras funções, ainda não definidas pela Mesa Executiva.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles