quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Stephanes rechaça disputa na Assembleia

Paranáonline

Depois da nota do presidente estadual do PMDB, Waldyr Pugliesi, reafirmando o compromisso do partido com a candidatura de Valdir Rossoni (PSDB) à presidência da Assembleia, ontem foi a vez do deputado Reinhold Stephanes Júnior, um dos cotados para compor a chapa de oposição de Nelson Garcia (PSDB) confirmar que não haverá bate-chapa na eleição da Assembleia.

Stephanes, indicado pelo PMDB para a 3ª Secretaria na chapa de Rossoni, admitiu contato com Garcia, mas disse que manterá o compromisso firmado ainda no ano passado.
“Fui procurado, recebi um convite para ser primeiro-secretário, mas o problema era a palavra já dada”, disse o deputado, contando que Nelson Garcia foi procurado pelo PMDB em dezembro e disse que não disputaria a eleição. “Em dezembro, ainda durante as sessões parlamentares, procuramos o Nelson Garcia e fizemos a proposta de ele ser o candidato a presidente com o apoio do PMDB, mas ele não quis. Então, fechamos acordo com o Rossoni”, disse. “Agora, vale a palavra empenhada, não há como voltar atrás. Mesmo ele tendo nos procurado, apresentado um bom projeto, eu falei: ‘nós já estamos comprometidos, não tem mais o que fazer”, concluiu.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles