quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dia 28, sexta feira, ocorrerá a eleição para a diretoria do Sindilegis

Ednilson Carlos Ferri (Tokka), chapa Nova Era

Dia 28 de janeiro, sexta feira, ocorrerá a eleição para a diretoria do Sindilegis. Até o momento,o que é natural pelas grandes conquistas obtidas, só existe uma chapa registrada, que é a da atual diretoria, sendo está encabeçada por Ednilson Carlos Ferri (Tokka).

As vitórias alcançadas pela atual direção foram muitas e entre elas podemos citar com destaque a grande conquista alcançada com o pagamento da URV, como também com os 13,72% de reajuste salarial.

Entre muitas bandeiras trabalhistas defendidas pela chapa Nova Era as principais são:

-Plano de Cargos e Salários
-Reenquadramento funcional
-Gratificação
-Vale alimentação

Na área de lazer e recreação, já que ninguém é de ferro e assim todos merecem ter este direito, a grande proposta da chapa Nova Era é a construção da sede no litoral, que contará com apartamentos e piscina a disposição dos associados.

O Edenilson (Tokka) ressalta que “até agora o fruto desta jornada vitoriosa de luta é apenas algumas das conquistas que o Sindicato espera obter, pois é grande a agenda de reivindicações da entidade. Ele também diz que a força do Sindicato reside na união dos servidores e quanto maior ela for maior será o poder de negociação da categoria”. Ele também “conclama a todos os servidores a participarem mais do Sindilegis encaminhando as suas proposições”, como disse que "só com a união de todos o Sindicato é forte”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles