segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quadrilha assalta dois bancos em Tunas do Paraná


Paranáonline

Uma quadrilha fortemente armada assaltou dois bancos em Tunas do Paraná na madrugada de ontem. Os bandidos abriram fogo contra o destacamento da Polícia Militar, acertaram um carro e feriram uma mulher. Antes de fugir, espalharam pregos na rua que furaram três pneus de uma das duas viaturas da PM.

É possível que o bando seja do Rio de Janeiro e o mesmo que praticou outros dois roubos a banco no fim do ano passado em Balsa Nova e Bocaiúva do Sul. Por volta das 12h40 de ontem, a polícia localizou um Astra, abandonado em Campina Grande do Sul e que teria sido usado no crime.

De acordo com informações da PM, o roubo aconteceu por volta das 3h30 no centro do município. Armados com fuzis AR-15, calibre 762 e pistolas 9 milímetros, pelo menos nove homens invadiram as agências do Bradesco e Banco do Brasil e arrombaram dois caixas eletrônicos com um maçarico.

Vítima

Na fuga, eles abriram fogo contra o destacamento da PM e cruzaram com um Gol ocupado por um casal. De acordo com informações da polícia, os marginais fizeram sinal para o motorista parar. Como a ordem não foi obedecida, eles atiraram, ferindo a passageira do carro, que foi encaminhada para o hospital e está fora de perigo.

Assim como ocorreu em Balsa Nova e Bocaiuva, os quadrilheiros ainda montaram uma barreira de pregos, próximo ao posto de fiscalização florestal do município, a cerca de 9 quilômetros do destacamento.

A polícia espera identificar os demais veículos utilizados pelos criminosos, que podem ter vindo do Rio de Janeiro, já que uma testemunha disse que um deles tinha sotaque carioca.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles