sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FOZ DO IGUAÇU: 'PREFEITO ABUSADO ESSE AÍ'

O Consórcio Sorriso teria que repassar para os cofres do Município o valor de R$ 18.400.000,00 (dezoito milhões e quatrocentos mil) por ocasião da “licitação”. Certo?
Ou melhor, a Prefeitura arbitrou em R$ 18.400.000,00 o montante do depósito a ser efetivado pelas empresas que participaram da concorrência para explorar o transporte coletivo de Foz do Iguaçu. E daí, o Consórcio Sorriso depositou este valor?
Negativo. Fizeram um “encontro de contas” e assim a Viação Itaipu, maior devedora do Município zerou sua dívida. Mais ou menos assim, fizeram um acerto entre compadres, o dinheiro não entrou nos cofres municipais e as empresas que deviam milhões, saíram com suas dívidas zeradas.Que bárbaro.
Agora o prefeito, compadre do dono da Viação Itaipu, que também é dono do único jornal diário da cidade, aumenta o valor da passagem em 10 por cento e diz que é pra reformar o Terminal de Transporte Urbano.
Então é assim prefeito? Você perdoa as dívidas das empresas de transporte coletivo, abre mão de 18 milhões de reais e tira do miserável salário do trabalhador a grana pra reformar o TTU? (Blog do Aloísio Palmar)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles