sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cataratas do Iguaçu: votação termina e Foz vive expectativa pelo resultado

A votação para eleger as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza foi encerrada às 11h11 desta sexta-feira (11), no horário da Suíça – sede da Fundação New Seven Wonders, organizadora do evento. O horário corresponde às 9h11 (hora de Brasília). A expectativa agora é pelo resultado do concurso. Funcionários da secretaria de Turismo de Foz acompanhavam as novidades no site da fundação.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Foz do Iguaçu, uma prévia do resultado deve ser divulgada às 19h19 desta sexta-feira na Suíça – 17h19 pelo horário de Brasília. O resultado oficial deve ser divulgado em janeiro de 2012.

A Fundação New Seven Wonders divulgou uma parcial do resultado em 6 de novembro. Os dez mais votados eram o Mar Morto (Israel/Jordânia/Palestina), o Grand Canion (EUA), a Grande Barreira de Corais (Austrália/Papua Nova Guiné), Baía de Há-Long (Vietnã), a Gruta de Jeita (Líbano), a Ilha de Jeju (Coreia do Sul), o Parque Nacional de Komodo (Indonésia), o Rio Subterrâneo de Porto Princesa (Filipinas), o Delta de Sudarbans, no Delta do Rio Ganges (Índia/Bangladesh) e o Vulcão Vesúvio (Itália). (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles