sábado, 12 de março de 2011

Dupla vai assaltar lotérica e tem bicicleta furtada

Uma lotérica localizada próximo ao Mercado Municipal, no Centro de Curitiba, foi assaltada, na tarde desta sexta-feira (11). Os bandidos que cometeram o roubo, no entanto, saíram no prejuízo: a bicicleta com a qual eles foram ao local e que seria usada na fuga foi furtada, enquanto eles cometiam o assalto.

O crime ocorreu por volta das 15h30, na Avenida Sete de Setembro. Dois homens invadiram a lotérica e, simulando portar armas de fogo, renderam as duas funcionárias que estavam no estabelecimento. Um dos assaltantes foi ao caixa e pegou cerca de R$ 30 que estavam nas gavetas.

“Eles começaram a nos ameaçar, pedindo mais dinheiro, mas o outro funcionário tinha acabado de levar o ‘movimento’ do dia ao banco”, disse a dona da lotérica, que preferiu não se identificar.

Por cinco minutos, os bandidos vasculharam a lotérica, mas não encontraram mais dinheiro. Em seguida, eles saíram da casa, levando o pouco dinheiro, um celular e balas e sorvetes. A dupla havia estacionado uma bicicleta do lado de fora do prédio, mas, enquanto praticava o roubo, ela foi furtada. “Na saída, uma deles se espantou quando não viu a bicicleta. Eu achei bem feito”, disse a outra funcionária do estabelecimento.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles