quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PMDB em pé de guerra!!! No site Rede PMDB, acuado, o Doático esperneia, mas no twitter ele joga a toalha e ameaça desistir da presidência


No site Rede PMDB o Doático esperneia, ofende aos desafetos e pede a proteção do Requião:

"Se pensam que a executiva estadual do PMDB vai me fazer concordar com a dissolução do diretório municipal do PMDB de Curitiba, estão rigorosamente enganados. Eu tenho minha postura como dirigente partidário, postura aliás, conhecida de todos, Eu não mudei."

"Se o objetivo é afastar o diretório de Curitiba da influência do Senador Requião, terão o meu combate. Sou como um peão de rodeio aposentado, pago pra não entrar numa briga. Quando entro, só saio depois sangrar o último boi, ou no caso o boy."

"Acham que encontraram uma forma de fazer o Stephanes Jr., presidente do PMDB de Curitiba. Estão enganados, pois muito antes disso acontecer, ele será expulso como detrator e traidor da nossa legenda. Saída honrosa, saída negociada, ora vejam só."

"Que pena Nereu Moura, te conheci na juventude do MDB que com galhardia enfrentava a juventude fascista da Arena e do PDS. Agora vejo você votando proposta daquele “menino mimado no colo dos militares”."


"Então, vamos falar sobre nosso plano futuro. Para isso, antes de tudo é necessário convidar o Senador Roberto Requião. Recém eleito e tendo recebido em Curitiba, voto de mais de 300 mil eleitores. Ah, não vamos chamar o Requião pra discutir Curitiba? Não? Então é golpe. Golpe que será derrotado pela convocação extraordinária - 1/3 dos seus membros - do Diretório Estadual do PMDB do Paraná.
P.S. Vou a reunião da executiva estadual para a qual fui convidado, dizer que a discussão dos planos partidários na capital, passa primeiro pelo convite ao Senador Requião para integrar a prosa."


No twitter o Doático joga a toalha:

Waldir Pugliesi e Nereu Moura, falam que o PMDB de Curitiba não teve bom desempenho eleitoral. E no Paraná teve?
about 12 hours ago via web

Presidência do PMDB de Ctba, ñ é cargo; é encargo. Fazer política na capital como dirigente d um partido popular como o nosso é mto difícil
9:23 PM Feb 21st via web

@Romanelli_ ... minha família não admite que eu continue, vou ser o primeiro dos colaboradores do nosso PMDB, na militância...
9:19 PM Feb 21st via web

@Romanelli_ Agora eu deixo a presidência. Com respeito, o melhor dos debates. Na marra, guerra. Deixo a presidência, 10 anos é demais...
9:18 PM Feb 21st via web

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles