quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LONDRINA: GOVERNADOR BETO RICHA ANUNCIA O PROGRAMA PARANÁ COMPETITIVO E INVESTIMENTOS PARA O COMBATE A DENGUE

O governador Beto Richa anuncia nesta quinta-feira (24), em Londrina, o programa Paraná Competitivo, que define a nova política de incentivos fiscais do Estado do Paraná. Serão assinados dois decretos que vão modernizar e flexibilizar a legislação atual, com o objetivo de tornar o Estado mais atraente para investimentos nacionais e internacionais. O anúncio será feito no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), às 10 horas.

O programa estabelece os porcentuais e os prazos de diferimento do ICMS e cria comitês para analisar caso a caso os benefícios requisitados pelas empresas. A análise será feita com base em critérios como o tipo e o porte do empreendimento, o número de empregos gerados, a capacidade de geração de receita, o ramo de atividade, a localização, o impacto ambiental, entre outros.

DENGUE

O governador Beto Richa e o secretário da Saúde, Michele Caputo Neto, anunciam, nesta quinta-feira (24), às 10h, em Londrina, investimentos para combater a dengue no município. Londrina já notificou 3.624 casos de dengue e confirmou 638. Desses, 22 casos foram classificados como graves (18 de dengue com complicação e quatro de febre hemorrágica da dengue - FHD). O município também confirmou uma morte por dengue neste ano.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles