sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A PEDIDO DA LWART LUBRIFICANTES: COMUNICADO À IMPRENSA

Lwart Lubrificantes informa que vazamento de óleo não chegou ao Rio Atuba


25/2/2011 – A Lwart Lubrificantes comunica que por volta das 2 horas de hoje foi identificado um vazamento de 300 litros de óleos lubrificantes usados no centro de coleta que mantém em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (PR). O óleo, conforme laudo do IAP (Instituto Ambiental do Paraná), não deixou os limites da empresa, não alcançou o Rio Atuba, nem atingiu o solo das imediações.

Ao detectar o vazamento, a Lwart Lubrificantes contatou a Defesa Civil e o IAP para prestar informações e acionou a SOS Cotec, empresa especializada em controle de emergências químicas, contratada pela Lwart Lubrificantes para realização da sucção do óleo aos recipientes específicos. A SOS Cotec efetuou os procedimentos em conjunto com a equipe da própria Lwart Lubrificantes, treinada para situações de emergência.

A vistoria do IAP constatou que a empresa agiu de forma eficaz e rápida para conter o vazamento e não deixar o produto alcançar solo e o rio.

A Lwart Lubrificantes aproveita a oportunidade para reiterar seu compromisso com o meio ambiente. A empresa ressalta que está aberta para colaborar às solicitações das autoridades de controle ambiental, bem como à imprensa e a comunidade local.

Mais informações:
ADS Assessoria de Comunicações (www.adsbrasil.com.br)
Contatos com:
Priscila Jacob – tel. 11 5090-3040 / e-mail priscilaj@adsbrasil.com.br
Rodrigo Fonseca – tel. 11 5090-3043 / e-mail rodrigof@adsbrasil.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles