sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Doático volta à carga contra deputados do PMDB que querem destituí-lo

O presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos, voltou à carga contra os deputados que pedem a dissolução do diretório municipal do partido, por conta dos maus resultados eleitorais colecionados pela sigla na Capital nos últimos anos. Apesar de admitir que “é consensual que a nossa legenda tem que melhorar e muito na capital”, Doático alega que “como vai se dar essa melhora é que precisa ser debatido”.

Ele rebate as críticas dos parlamentares argumentando ainda que o ex-governador Roberto Requião teve em Curitiba, no ano passado, 300 mil votos na cidade, mesmo número do candidato a governador Osmar Dias (PDT). “Sendo o peemedebista (Requião) mais votado na capital, como é que ele está excluído da discussão sobre nossa estratégia para Curitiba?”, cobra ele.

Doático só parece esquecer que Requião, que havia acabado de deixar o governo após oito anos no cargo, levou uma “surra” de Gleisi Hoffmann (PT) e Gustavo Fruet (PSDB) na Capital. E que se dependesse dos eleitores curitibanos, ele estaria hoje aposentado da política e sem mandato. Portanto, o desempenho de Requião – que aliás é maior que o PMDB em si – não pode servir de argumento realista para avaliar os resultados do Diretório curitibano.

Fonte: Blog Política em Debate

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles