sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Homem é resgatado em bueiro após cair em rio no Centro de Curitiba

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira (25), às 11h37, para resgatar um homem, de 36 anos, que pedia socorro dentro de um bueiro no Centro de Curitiba. O resgate ocorreu na esquina das ruas Carlos Cavalcanti e Luiz Leão, nas proximidades do Passeio Público.

Um amigo da vítima contou que eles estavam bebendo, nas proximidades do Banco Bradesco da Avenida Cândido Abreu, quando o homem caiu no Rio Belém durante a chuva forte que atingiu a capital na noite de quinta-feira (24). Ele ficou caminhando pela galeria pluvial durante a madrugada e nesta manhã. A vítima pedia ajuda do interior do bueiro e foi ouvido quando estava nas proximidades do Passeio Público.

Os bombeiros abriram o bueiro, jogaram uma corda e um equipamento para que ele pudesse ser puxado. O resgate durou cerca de 40 minutos e foi finalizado por volta das 12h30.

O trânsito no cruzamento foi interditado e ainda estava lento, por volta das 13 horas.

A vítima estava consciente e com muito frio. O quadro era de hipotermia e ele foi encaminhado para o Hospital Cajuru, segundo o Corpo de Bombeiros.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles