sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Óleo lubrificante vaza de empresa e atinge Rio Atuba

Um vazamento de óleo lubrificante atingiu o Rio Atuba na madrugada desta sexta-feira (25). A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil informou que 2 mil litros vazaram de uma empresa de Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na divisa com Pinhais, também na RMC. Todo produto que vazou atingiu o rio, segundo a prefeitura de Pinhais.

A assessoria de imprensa do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) afirmou que técnicos do órgão estavam no local do acidente e avaliavam o impacto causado, por volta das 9 horas. O IAP ainda não tinha uma estimativa da quantidade de óleo que atingiu o rio, o que deve ocorrer até o fim da manhã desta sexta-feira.

O acidente ambiental ocorreu no final da Avenida da Integração, por volta das 2 horas. A empresa onde ocorreu o acidente atua na área de coleta e refino de óleo lubrificante, segundo o Corpo de Bombeiros.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou que não há problemas com o abastecimento porque o Rio Atuba não é ponto de captação de água.

1 comentários :

Priscila disse...

Olá Molina, gostaria de enviar um comunicado oficial da empresa. Preciso do seu contato. Envie para o e-mail priscilaj@adsbrasil.com.br
Obrigada

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles