sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Em Campo Mourão um homem mantinha esposa e filha trancadas no quarto

Reginaldo de Quadros, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (24), acusado de manter a esposa, de 23 anos, e a filha de 5 anos, em cárcere privado.

Foi a mãe de Reginaldo quem o denunciou à polícia. Ela disse acreditar que a nora estava presa no quarto da casa. Os policiais chegaram ao local, uma residência na Vila Guarujá, em Campo Mourão, no noroeste do estado, e viram que um sofá impedia a abertura da porta do quarto.

Apesar disso, Reginaldo negou o crime. "Ele foi autuado por sequestro e cárcere privado e por agressões à esposa, conforme a Lei Maria da Penha, já que seu comportamento poderia causar graves transtornos à mulher e a filha", disse um investigador da Delegacia de Campo Mourão.

A vítima confirmou o cárcere privado e disse que anteriormente já havia sido agredida fisicamente pelo marido, mas, àquela ocasião, preferiu não denunciá-lo.

Os policiais acreditam que Reginaldo cometeu os crimes sob influência de álcool, já que apresentava visíveis sinais de embriaguez quando foi preso.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles