quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lady Kate confirma presença no Baile de Gala do Pessuti

A famosa socialite Lady Kate confirmou a presença no grandioso Baile de Gala, que ocorrerá enquanto ápice do ato de reinauguração do Palácio Iguaçu. Entre tantas figuras vips já confirmaram a presença o Tiririca, o Falcão, o Severino e a dona Gislaine, que como mestra de cerimônias proferirá o discurso cujo tema será "Isso não te pertence mais".

O cardápio refinado tem como entrada torradas de requião, digo, de requeijão e como prato central traíra na brasa acompanhada por escondidinho de mandioca brava, arroz malandro e salada de pepino, e tudo regado pelas famosas cachaças marcas Jaguara e Saudade do Ivaí. A sobremesa servida será o tradicional doce "pé na jaca".

Para que tudo saía perfeito o cerimonial do Palácio está tendo aulas de etiqueta e protocolo com o grande mestre de cerimônias Ratinho.

Como em todo evento de classe o fundo musical do grandioso jantar estará ao encargo da dupla de cantores líricos Bruno e Marrone.

Como diz a musa inspiradora desta festa, a socialite Lady Kate: "Este governo é como a minha vida, nele só fartava gramour", e assim o Pessuti fechará o governo oito por oito em grande estilo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles