segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Programação da greve na UFPR para está semana

A greve está crescendo e as atividades de greve crescem com ela. Amanhã, sexta-feira (29), temos mais um dia do troca-troca no Restaurante Universitário Central da UFPR. Traga aqueles objetos que você não utiliza mais e venha trocar por algo que você precisa. A atividade acontece durante todo o dia.

Na segunda-feira (1), iremos ao litoral do Paraná para uma manifestação organizada pelos nossos colegas dos campi Matinhos e Pontal do Paraná. Faremos uma manifestação pelas ruas de Matinhos no mesmo dia em que as aulas recomeçarão.

De volta à Curitiba, no dia 2 de agosto, terça-feira, além da já tradicional assembleia geral de greve, prestaremos também um grande serviço de utilidade pública. Logo após a assembleia, vamos todos juntos doar sangue.

Na quarta, haverá a primeira edição do CineGreve, uma iniciativa da Comissão de Imprensa do CLG/UFPR. Será usado o auditório da PROGEPE para transmissão do filme.

Na sexta, dia 05 de agosto, o Setor de Ciências Jurídicas convida para um debate sobre o “Direito de Greve no Serviço Público”. O evento contará com a presença de professores e representantes de sindicatos do serviço público e será as 10h no Salão Nobre do campus Santos Andrade.

Fique por dentro do que está rolando na nossa greve. Participe.

(

Do site do Sinditest-PR)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles