segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Machine Gun - Jimi Hendrix


Metralhadora

"Feliz ano novo primeiramente. Eu espero que tenhamos

um milhão ou dois milhões a mais que isso... Se nós

passarmos deste verão, he he he. Então, eu

gostaria de dedicar isso para essa cena que está se arrastando

para todos os soldados que estão guerreando

em Chigago, Milwaukee e Nova Iorque... Oh yeah, e

todos os soldados que estão guerreando no Vietnã.

Quero fazer algo como uma "metralhadora".

Metralhadora

Dilacerando o meu corpo todo em pedaços

Metralhadora

Dilacerando o meu corpo todo em pedaços

O homem do mal me faz matar, sim

O homem do mal faz você me matar

O homem do mal me faz matar você

Ainda que nós somos somente famílias separadas

Bem, eu pego o meu machado e luto como um bombardeiro

(Você sabe o que eu quero dizer)

Hey! E suas balas continuam me derrubando

Hey, eu pego o meu machado e luto como um bombardeiro

Sim, mas você ainda me detona para o chão

Do mesmo modo que você atira em mim, baby

Você logo receberá o mesmo

Três vezes a dor

E a culpa é sua

Hey, metralhadora.

(coral): Uhhhhhh

Eu não estou com medo de sua destruição, baby

Eu não estou mais com medo

Depois de um tempo sua conversa fiada não me dói mais

Então deixe suas balas voar como a chuva

Porque eu sei que o tempo todo você está errado, baby

E você estará indo para a mesma coisa

Yeah, metralhadora

Arrancando minha família para longe

Yeah, yeah, certo

Arrancando minha família para longe

Não o derrube com suas armas

Ele está prestes a sair daqui

Não o derrube com suas armas

Ele tem que ficar aqui

Ele não está indo a lugar nenhum

Ele foi derrubado

Oh, aonde ele não possa sobreviver, não, não...

Sim, isso é o que nós não queremos escutar mais, certo

Sem balas

Pelo menos aqui, huh huh

Sem armas, sem bombas

Huh huh

Sem nada, apenas deixe que todos vivam e vivam

Você sabe, ao invés da matança...

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles