segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jimi Hendrix - Hey Joe




Ei Joe

Ei Joe, aonde você vai com essa arma na mão?
Ei Joe, agora me diga aonde você vai com essa arma na mão?
Eu vou atirar na minha mulher
Pois a peguei paquerando um outro homem

Sim, estou indo atirar na minha mulher
Pois a peguei paquerando um outro homem
Huh, e que não é muito legal

Ei Joe, eu ouvi você atirar na sua mulher
Você atirou nela
Ei Joe, eu ouvi você atirar na sua velha mulher
Você atirou nela no chão, yeah

Sim eu fiz, eu atirei nela!
Você sabe que eu atirei nela
Pois eu a peguei paquerando na cidade
Sim eu fiz, eu atirei, atirei na minha mulher
Pois ela estava paquerando na cidade
Eu apontei a arma para ela e atirei!

Ok
Atire mais uma vez, baby
Yeah
Cave agora
Ok

Ei Joe, diga-me
Para onde você vai fugir agora?

Ei Joe, vamos lá, diga-me
Para onde você vai fugir agora, para onde, para onde você vai?
Fugir?
Não se preocupe comigo, eu vou para o sul
Eu vou para o sul talvez pra lá do México

Ok
Eu vou para o sul
Vou para o sul onde ficarei livre
Não, e ninguém vai me achar

E nenhum carrasco vai me encontrar
Ele não vai colocar uma corda em volta de mim
É melhor você acreditar nisso agora
Tenho que ir agora

Ei, ei, ei Joe
É melhor você correr
Adeus para todos

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles