segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chuva causa transtornos em Curitiba e RMC

A chuva que caiu no domingo (31) e nesta segunda-feira (1º) causou vários transtornos em Curitiba e região metropolitana. O Corpo de Bombeiros atendeu pelo menos 33 ocorrências nas últimas 24 horas entre alagamentos, desabamentos e pessoas ilhadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer pessoas ilhadas em residências no bairro Uberaba, emCuritiba, em Campo Largo e Pinhais.

Um idoso acamado teve de ser retirado de um imóvel na Rua Emílio Dehling, no Uberaba, por volta das 7h40.Outra idosa ficou ilhada em Pinhais, no Jardim Cláudia, e a corporação chamada às 8h05 para socorrer a mulher.

Outro registro de alagamento em Pinhais foi ocorreu no bairro Palmital. Os bombeiros foram chamados por volta das 8h40 e ainda não havia informações sobre o número de pessoas ilhadas. A mesma situação era verificada na Rua Marina Ferreira, em Campo Largo.

Desabamentos

Parte de uma casa desabou em Almirante Tamandaré, na Rua José Danoiski Filho, por volta das 8h30. O Corpo de Bombeiros foi para o local, mas ainda havia informações sobre feridos.

Em Rio Branco do Sul, um barranco desabou na Rua Antônio Elias, no bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 7h30.Não houve vítimas.

Trânsito

O muro de um condomínio ameaçava desabar na Rua Mateus Leme, no bairro São Lourenço, em Curitiba, ameaçava desabar nesta manhã. Por esse motivo o tráfego estava parcialmente bloqueado entre as Luiz Antônio Biazetto e a Doutor Nelson de Souza Pinto, por volta das 9 horas, de acordo com a Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diratran).

O semáforo do cruzamento da Avenida Victor Ferreira do Amaral com a Rua Brasílio de Lara, no bairro Capão da Imbuia, estava desligado nesta manhã. O equipamento teve problemas técnicos por causa da chuva.

Agentes da Diretran estavam no Capão da Imbuia e no São Lourenço para orientar o trânsito. (GM)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles