quinta-feira, 7 de julho de 2011

Blairo Maggi nega que assumirá Ministério dos Transportes

Embora tenha ocorrido especulações a respeito o senador Blairo Maggi, o rei da soja e número um do PR, nega os rumores de que estaria prestes a assumir o comando do Ministério dos Transportes com a queda de Alfredo Nascimento. Apesar do interesse do PR em continuar no comando do setor, ele alega nunca ter conversado com os correligionários sobre o assunto e diz que pretende continuar no Congresso Nacional.


Surgiram notícias até mesmo de que a cúpula do PR o havia pressionado a aceitar o convite para minimizar a crise deflagrada com reportagem da revista Veja dessa semana.

O ex-governador já havia sido cotado durante a formação do primeiro escalão do governo de Dilma Rousseff, mas ele sempre recusou a ideia com o objetivo de continuar no Senado.

Outro complicador é que o ex-governador foi o responsável pela indicação de Luiz Antônio Pagot para o comando do Dnit, cargo que deverá ser investigado pelo novo ministro diante da crise. Maggi afirmou, através da assessoria, não existir nenhuma discussão sobre o assunto e frisou ainda não ter interesse em mudar de cargo.

Muitos republicanos de Mato Grosso e da direção nacional da legenda já alegam que ele seria um dos melhores nomes principalmente por causa da influência do parlamentar. (A Gazeta)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles