sexta-feira, 8 de abril de 2011

NA SEGUNDA FEIRA, DIA 11/04, O GOVERNADOR BETO RICHA LANÇA O NOVO PROGRAMA HABITACIONAL

Governador Beto Richa, presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, superintendente regional da Caixa Econômica Federal Jorge Kalache Filho, O gerente regional de negócios da Caixa Econômica Federal, Arielson Bittencourt e O gerente regional de negócios da Caixa Econômica Federal, Wlademir Roberto dos Santos.

O governador Beto Richa lança na segunda-feira (11.04), às 10h, em Curitiba, um novo programa que prevê a construção de unidades habitacionais para 100 mil famílias do Estado nos próximos quatro anos, em áreas urbanas e rurais.

O governador assinará um termo de cooperação técnica com a Caixa Econômica Federal e um conjunto de instrumentos legais que estabelecem benefícios tributários e fiscais destinados a viabilizar o programa.

Além da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e da Caixa, o programa vai envolver a Copel, a Sanepar e a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, informou que a Caixa Econômica Federal prevê a liberação de recursos para construção de 25 mil moradias no Estado, ainda este ano. De acordo com Chaowiche, a afirmação foi feita pelo superintendente regional da Caixa, Jorge Kalache Filho, durante encontro com o governador Beto Richa.

O superintendente do banco acredita no sucesso da parceria com a Cohapar. “A Caixa está à disposição para ajudar o Governo do Estado a cumprir a meta de construir 25 mil moradias por ano em várias cidades, tendo a Cohapar como entidade organizadora. Esperamos repetir a mesma parceria de sucesso que tivemos na prefeitura de Curitiba”, complementou.

O gerente regional de negócios da Caixa, Arielson Bittencourt, afirmou que os projetos serão estudados de forma conjunta. Wlademir Roberto dos Santos, também gerente regional de negócios do banco, ressaltou que a Cohapar tem se mostrado disposta a atender a população menos favorecida. “Temos orgulho de participar de movimento como este”.

O evento acontecerá no Canal da Música:

Rua Júlio Perneta, 695 – Mercês – Curitiba

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles