quarta-feira, 2 de março de 2011

REQUIÃO ISOLADO TANTO NA POLÍTICA NO PARANÁ QUANTO EM BRASÍLIA

Com seu jeito espalhafatoso e prepotente de fazer política, próprio dos que se acreditam os donos da verdade, o senador Requião cada vez mais caminha para o total ostracismo. Nem ao menos dentro do seu partido a nível estadual, que sempre ditatorialmente comandou com mão de ferro, ele não consegue mais impor a sua vontade, como logo também perderá a hegemonia dentro do Diretório do PMDB de Curitiba, já que seu preposto Doático Santos, junto com seu mentor, se encontra isolado. O Diretório Estadual do PMDB somente ainda não interviu em Curitiba para evitar o desgaste que tal ato causa. Dentro do partido o fim do poder do requianismo se dará pelo voto.

Em Brasília o Requião, ex-defensor da Dilma, ataca a todos, sendo que com sua língua ferina desanca desde o governo Federal como ao Congresso Nacional, com deixa claro em seu twitter, onde nem ao menos ao PSOL ele dá trégua:

Mudar Alguma Coisa Para quê Tudo Fique Como esta. Lampeduza.
41 minutos atrás via web

Along comeu o Psol afinou nd votação da "Autoridade" olimpica. Estou isolado sem Momento, nao Todavía Errado.
cerca de 1 hora atrás via web

Nao HÁ nenhuma Diferença Entre uma POSIÇÃO do Dem, PSDB e PT nd Condução da economia.Vide ESCOLHA de Diretores do BC unanime,!
cerca de 1 hora atrás via web

Salário minimo contido, Bolsa Família e Lucros fantasticos parágrafo vadio o capital. Chamam Isto É de total modernização.Domínio do congresso.
cerca de 1 hora atrás via web

O dominio dos Rentistas e da Visão Conservadora da Economia e não absolutos Congresso Nacional, cerca-se uma revista Isto fisiologiae um e pomto final.
cerca de 2 horas atrás via web

A tal "autoridade olímpica" é absurda, mas fui tratorado, apesar da promessa de veto por parte do lider da presidenta da parte mais obscena.
about 23 hours ago via web

O conservadorismo do banco central é apoiado pelos governistas e pela oposiçao. Saquaremas e Luzias a serviço dos banqueiros.
about 24 hours ago via web

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles