quarta-feira, 2 de março de 2011

O outro lado de Valmir Marafon: o piloto de corridas campeão ....



O Campeoão da Categoria foi o paranaense Valmir Marafon, com direito a torcida organizada e tudo.

Velocidade na Terra

Pilotos da VSM Racing Team vencem as 100 Milhas de Velocidade na Terra

Agora a galeria de troféus está completa. Após conquistar os títulos de Campeão Metropolitano, Campeão Paranaense e Campeão Brasileiro da Fusca Velocidade no ano de 2008, os irmãos Valmir e Saulo Marafon, que formam a equipe VSM Racing Team, conquistaram no último dia 15 de fevereiro o título de Campeões das 100 Milhas de Velocidade na Terra. Além de vencerem na categoria Fusca Velocidade, Valmir e Saulo foram os campeõs na Classificação Geral da prova, um resultado inesperado, já que competiam com carros bem mais rápidos de outras categorias.

Largando da quarta posição do grid, Valmir Marafon iniciou uma corrida inteligente, deixando que os concorrentes mais afoitos o ultrapassasem e manteve seu ritmo de corrida, poupando seu equipamento, já que era uma prova de 100 voltas. Antes da metade da prova a estratégia da equipe começou a surtir efeito, quando seus principais concorrentes na categoria Fusca Velocidade foram ficando pelo caminho e Saulo Marafon, que estava pilotando no momento, assumiu a primeira colocação na categoris Fusca Velocidade.

Ocupando a primeira colocação na sua categoria, despontou a oportunidade da liderança na classificação geral. Utilizando-se de uma boa estratégia de box, aproveitando as entradas do carro de segurança, o Fusca 177 assumiu a liderança geral da prova com uma volta de vantagem, diferença que foi administrada até a bandeirada final.

“Foi uma vitória completa. O Marcelo Tatsch, nosso preparador, nos entregou um carro com um ótimo desempenho e que não apresentou problema nenhum durante a prova inteira. Na pista eu e o Saulo conseguimos fazer uma corrida com regularidade, sem erros, mantendo sempre um ritmo rápido e seguro. E para completar nossa equipe de box montou a estratégia correta, realizando paradas muito rápidas e no momento correto. Todos esses pontos foram essenciais para esse título” explica Valmir, que foi resposável pelo turno final da prova.

Já Saulo Marafon fala que “ esse título não é só de nós pilotos. É de todos da equipe, dos nossos mecânicos, dos nossos amigos e familiares que estão sempre presentes, seja auxiliando no box ou nos incentivando no camarote. É de todos que sempre estiveram do nosso lado, que acreditaram e auxiliaram no nosso sucesso.”

Agora a equipe se concentra para o início do Campeonato Paranaense no mês de março, aonde a equipe vai tentar o Bi Campeonato da categoria Fusca Velocidade.

24 comentários :

Anônimo disse...

ele era um assassino

Anônimo disse...

E vc deve ser o mandante do assassinato dele não é??
Tá tão preoculpado em ficar falando que ele era assassino,me fale quem ele matou???Fale???Seu monstro...

Anônimo disse...

QUERIDO VALMIR DESCANSE EM PAZ, SÓ TEMOS A AGARDECER TUDO QUE FEZ POR NÓS, AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE VC SÃO PESSOAS QUE NÃO TE CONHECIAM SÃO PESSOAS INVEJOSAS, PESSOAS COVARDES, SOMENTE DEUSTEM O PODER DE JULGAR AS PESSOAS TE AMAMOS!!!

Anônimo disse...

esse cara era estelionario, aplicava golpe em todo mundo
para mim foi uma limpeza, agora FALTA O IRMAO, tomara qua
seja preso.

Anônimo disse...

inveja do que, de um safado estelionatario, covarde
e quem logra os outros, que vive as custas de malan
dragem. os carros que utilizava para correr, eram -
tudo cabrita. podem investigar. o carro dele deveria
levar o numero 171.

Anônimo disse...

POR "COINCIDÊNCIA" OS CARROS TINHAM OS NÚMEROS 77 E 177!

CONDICIONAL:

Da Suspensão Condicional da Pena

Requisitos da Suspensão da Pena
Art. 77 - A execução da pena privativa de liberdade, não superior a 2 (dois) anos, poderá ser suspensa, por 2 (dois) a 4 (quatro) anos, desde que: (Alterado pela L-007.209-1984)
I - o condenado não seja reincidente em crime doloso;
II - a culpabilidade, os antecedentes, a conduta social e personalidade do agente, bem como os motivos e as circunstâncias autorizem a concessão do benefício;
III - Não seja indicada ou cabível a substituição prevista no Art. 44 deste Código.


ESTELIONATO
Fraudes e Abusos na Fundação ou Administração de Sociedade por Ações
Art. 177 - Promover a fundação de sociedade por ações, fazendo, em prospecto ou em comunicação ao público ou à assembléia, afirmação falsa sobre a constituição da sociedade, ou ocultando fraudulentamente fato a ela relativo:Emissões Ilegais de Títulos - Regularização - Registro - DL-000.697-1969
Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime contra a economia popular.

Anônimo disse...

descanse em paz no inferno PICARETA

Anônimo disse...

equipe bem organizada, tem ate torcida, tambem fazendo
festa com o dinheiro de golpe. na foto que aparecem pessoas agachadas, so se salva a crianca de cor de rosa.
o resto e tudo mercadoria, podem investigar.

Anônimo disse...

com relacao ao numero de comentarios, ainda e pouco,
porque as vitimas deste estelionario ainda nao des-
cobriram esta pagina.

Anônimo disse...

e verdade so Deus pode julgar, JULGOU.

Anônimo disse...

tambem, amigo dos Mandela

Anônimo disse...

luto na velocidade na terra ? isso foi uma limpeza.

Anônimo disse...

´SÓ FALTA VOCE SANTINHO aí sim vai ficar tudo limpo!

Anônimo disse...

voce deve fazer parte dessa quadrilha, ou eu estou enganado

Anônimo disse...

ROUBO DE CARRO
ROUBO DE MERCADORIAS
RECEPTADOR DE MERCADORIAS
CHEFE DE QUADRILHA
ESTELIONATÁRIO
E tem pessoa falando que o cara é gente boa

Unknown disse...

SO QUEM PODE JULGAR SE ELE TAVA ERRADO OU NAO EH DEUS....
QUEM NUNCA ERROU QUE JOGUE A PRIMEIRA PEDRA!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Valmir, lembrarei de você sempre como um grande amigo e campeão. Quem não o conhecia, não sabes o tamanho que tinhas o seu coração, pois era maior que o seu corpo. Irmão, descanse em paz....sempre lembrarei de você com saudades...JB

Unknown disse...

Há pessoas tão sem coração,tao inuteis e cheia de maldade...tao indignas ao ponto de vir aqui atingir uma pessoa maravilhosa que era o Valmir, esquecndo da dor da saudade de sua familia, ignorando a dor do próximo e faltando com respeito com uma pessoa maravilhosa. Sempre com o coração enorme, alegre, querido por muitos! Ninguem nessa vida é capaz de julgar alguem, isso cabe somente a Deus. Não esquecerei nunca dessa pessoa maravilhosa, saudade eterna. Que Deus abençoe seus familiares nessa luta.

Unknown disse...

so quem realmente conhecia ele sabia como era um bom homem e essas pessoas que fica falando dele que tiva inveja dele ....e nao temq eu fazer e adora fala dos outros!!!bandu de ipocreitassss...deixas quem ja foi em paz
ele tem filhos que concertezaa
tao sofrendu com auzencia !!!
eternas saudadessssssss

polaka (sice) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
polaka (sice) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
polaka (sice) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
polaka (sice) disse...

Meu Amor descance em paz, lembrarei de vc sempre como o homen que amo e vou amar sempre,impossivel esquecer alguem tão especial. A Saudade dói muito a ausencia a sua falta e a falta de respeito em sua memória e incrivel como as pessoas sofrem de informação sabedoria e principalmente de carater e confundem de forma incrivel a realidade de que falar de respeito e tambem respeitar a dor dos outros ..... Valmir vc sempre sera a imagem boa que eu conheci e muitos que estavam ao seu redor sabem disso .... Descance em paz meu amor

Unknown disse...

Não

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles