quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Seminário apresenta diagnóstico do modal de transportes no Paraná

Começou nesta quarta-feira (2) em Curitiba o Seminário de Diagnóstico Institucional da Secretaria de Infraestrutura e Logística, que discute temas estratégicos para o desenvolvimento do sistema de transportes paranaense abrangendo os modais rodoviário, ferroviário, hidroviário, aéreo e marítimo. O evento segue até esta quinta-feira (3), no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, abriu o seminário, que tem a participação dos dirigentes das Secretarias de Transporte e Obras, órgãos que deram origem à nova pasta, da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), da Ferroeste S.A. e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

“O Paraná precisa de planejamento integrado e não adianta nada um modal resolver seu problema e outro não resolver o seu. Trabalho com sinergia é fundamental para o desenvolvimento da infraestrutura e da logística paranaense”, afirmou o secretário.

A integração - disse Richa Filho - deve ser feita com as demais secretarias, cooperativas, federações e o Governo Federal. “Atender o cliente interno e externo é a função dos técnicos em transporte que devem reforçar a área de planejamento e executar as ações com visão global”, acrescentou.

“A proposta do seminário é aproximar a realidade através de um novo modelo de gestão pública, que integre o conhecimento aliado à modernidade, agilidade, inovação e criatividade no trabalho em equipe”, disse o diretor-geral da secretaria de infraestrutura e logística, Aldair Wanderley Petry.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles