quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Secretários da Copa discutem ações para o turismo

Os secretários da Copa do Mundo do Paraná, Mário Celso Cunha, e de Curitiba, Luiz de Carvalho, realizaram uma reunião técnica nesta quarta-feira (2) para discutir o turismo na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

A presidente do Instituto Municipal do Turismo, Juliana Vosnika, o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa e o secretário estadual do Turismo, Faisal Saleh, também participaram do encontro.

"Foi muito positiva a reunião. Fica muito clara a cumplicidade do governo municipal e estadual para a realização da Copa do Mundo. Trabalhamos em comum acordo para termos um grande Mundial na cidade e no Paraná", disse o secretário Luiz de Carvalho.

Representantes do Sebrae, da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) e da Paraná Esportes também participaram da reunião.

"O estado do Paraná tem muitos atrativos turísticos que podem ser visitados durante a realização da Copa do Mundo. Por isso realizamos essa reunião, para discutirmos ações e projetos relacionados ao turismo", disse o secretário Mário Celso Cunha.

"Hoje tivemos o encontro da maior parte das instituições envolvidas com a realização da Copa do Mundo em Curitiba. O turismo tem um papel fundamental e vamos trabalhar para que o Paraná seja um grande polo turístico durante a Copa", disse o secretário Faisal Saleh.

"Esse tipo de reunião é muito importante para definirmos estratégias de trabalho", definiu a presidente do Instituto Municipal do Turismo, Juliana Vosnika.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles