quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fernanda Richa, secretária da Família visita Hospital da PM do Paraná

A secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, conheceu nesta terça-feira (1) as instalações do Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Curitiba, e o programa de reabilitação que a instituição faz aos pacientes.

Acompanhada pela diretora do hospital, a coronel Miriam Biancolini Nóbrega, a secretária percorreu o complexo hospitalar, visitou os centros de psicoterapia, e conversou com funcionários e atendentes do setor de pronto atendimento.

Fernanda Richa elogiou o trabalho da equipe médica e disse que é compromisso governo melhorar as condições da saúde no estado e valorizar o funcionalismo público. “O local é bem equipado. Tenho certeza que a partir de agora o governo assume o compromisso de fazer deste hospital referência no atendimento médico, assim como ampliar a capacidade de atendimento”.

Fundado em 1978 para atender policiais militares e seus dependentes, o Hospital da Polícia Militar do Paraná, possui Unidades de Terapia Intensiva (UTI), leitos de enfermaria, além de um pronto atendimento e um moderno centro de diagnóstico.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles