sábado, 26 de fevereiro de 2011

Isolado, Doático esperneia: "Executiva Estadual do PMDB/Pr está prestes a cometer ato vergonhoso que irá manchar pra sempre toda nossa história"


Sob a falácia de intervir no diretório municipal do PMDB de Curitiba em função do fraco desempenho eleitoral, preparam no tapetão o golpe de uma virada completa na orientação política de nosso partido. Se julgam capazes de numa jogada de esperteza, tirar o partido da área de influência do Senador Roberto Requião para entregá-lo, como quem entrega um presente, ao direitista e reacionário Stephanes Jr. Um golpe de morte na base popular de nossa legenda. Do partido de interação com os movimentos sociais, pretendem transformá-lo no PMDB do conchavo. Conchavo das vantagens para ½ dúzia de espertos. Isso mesmo, a intenção é tirar o PMDB de Curitiba das hostes do Senador Requião para repassá-lo, sem escrúpulos ao ‘menino mimado’ que aprendeu política no colo dos líderes militares que tanto infelicitaram o povo brasileiro. O nome desse menino, todos sabemos, é Stephanes Jr. Que vergonha, Waldyr Pugliesi. Que vergonha, Nereu Moura. Será o golpe mais vergonhoso da história do nosso PMDB que até agora sempre foi motivo de orgulho para todos nós. Uma jogada sórdida que tingirá de sangue, nossa bandeira. Porém, não comemorem como fato consumado; defenderemos nossos direitos até o estertor de nossa energia. Os responsáveis por essa agressão serão responsabilizados e denunciados em todos os lugares e em todos os momentos.
Não passarão.

PMDB Social e Popular do Paraná
Diretório Municipal do PMDB de Curitiba


No twitter:

Sinto q não estarei entre companheiros na reunião executiva est. Estranho, Stephanes Jr pra me destituir do PMDB e c/ apoio do Nereu Moura
about 12 hours ago via web

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles