domingo, 22 de agosto de 2010

Fernanda Richa fala para lideranças de Alto Paraná e Paranavaí, na região Noroeste


A presidente do PSDB Mulher no Paraná, Fernanda Richa, esposa de Beto Richa, esteve nesta quinta-feira (19) nos municípios de Paranavaí e Alto Paraná, onde se reuniu cm moradores e lideranças da região.

Em Paranavaí, Fernanda participou de um encontro com representantes de entidades sociais e empresários do município. O evento, promovido pelo PSDB Mulher reuniu cerca de 250 pessoas para conhecer as propostas de governo da Coligação Novo Paraná para as áreas da saúde e educação. Também em Paranavaí, Fernanda Richa visitou a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Na cidade de Alto Paraná, Fernanda foi recebida pelo prefeito do município, Cláudio Golemba e pela vereadora Marlene Leles. No encontro, que aconteceu na Associação Cultural Esportiva e Recreativa Alto Paraná, Fernanda Richa falou para um grupo de pessoas, entre eles, lideranças comunitárias, empresários e agricultores da região sobre as propostas do Plano de Governo, do candidato ao governo do Estado, Beto Richa.

Fernanda, também citou como exemplo alguns programas que já são desenvolvidos na capital paranaense e que poderão ser levados para os demais municípios do Estado, principalmente para os municípios com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). “Para isso, vamos implantar o Família Paranaense, um programa que prevê o atendimento sistemático das famílias mais carentes, com ações de cidadania, saúde, educação e qualificação profissional”, disse Fernanda Richa.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles